28abril2024

Está em... Início Profissionais Palestra sobre Empreendedorismo

Palestra sobre Empreendedorismo

No dia 13 de março decorreu na nossa escola um seminário sobre Empreendedorismo dirigido às turmas do 12.º ano dos cursos profissionais de Contabilidade, Marketing, Secretariado e Serviços Jurídicos.
A atividade, organizada por professores da área disciplinar de Economia e Contabilidade, contou com a presença de um representante da Associação Nacional de Jovens Empresários (Dr.José Fontes), representantes do IEFP do Centro de Emprego de Penafiel (Dra. Maria Cândida Novais, Dra. Sónia Cardoso e Dr. Telmo Osório) e ainda do empresário Adelino Martins do Grupo Martins.
O seminário foi considerado, por alunos e professores presentes, muito interessante e repleto de informações relevantes para os alunos que terminam o 12.º ano e vão ingressar no mercado de trabalho.