28março2024

Está em... Início Alunos Apuramento Regional ISF Natação

Apuramento Regional ISF Natação

apuramento regional isf natacao - fotos 1

Realizou-se no passado dia 7 de fevereiro de 2015 na Piscina Municipal da Póvoa do Varzim o Apuramento Regional ISF Natação (International School Sport Federation). Esta prova tem como objetivo apurar os melhores nadadores da Zona Norte para posterior Fase de Apuramento Nacional com vista à participação no Campeonato Mundial de Natação Escolar, em Poznan na Polónia, de 16 a 21 de abril de 2015.

A escola foi representada pelos alunos Luís Almeida (10ºA), João Nunes (9ºC) e Sérgio Dias (8ºE).

A prestação dos nossos nadadores foi bastante meritória, tendo o aluno Luís Almeida alcançado o feito de se apurar para a Fase Final Nacional, que se irá disputar no dia 27 de fevereiro em Vila Franca de Xira.

Parabéns a todos pela excelente participação, prestação e por elevarem o nome da nossa escola ao mais alto patamar.

Ver fotos e vídeos | Link

Professor Fernando – Responsável pelo Grupo/Equipa de Natação